Carregando...

Blog Detalhes

Você está em Blog - 7 motivos para se casar no campo

7 motivos para se casar no campo

7 motivos para se casar no campo

Casar durante o dia está se tornando uma prática cada vez mais comum no Brasil. O número de casamentos diurnos ainda não supera o tradicional combo igreja + salão noturno, mas vem ganhando a preferência de muitas noivas!

Ainda está na dúvida sobre o estilo do seu casamento? Então confira agora 7 motivos para se casar no campo, durante o dia!

1 – Luz!

Casamentos de dia são o sonho de qualquer fotógrafo e videomaker! Mesmo que durante a noite você invista muito dinheiro em uma iluminação bem trabalhada, nada se compara com a luz do dia.

Seja de manhã ou durante o pôr-do-sol, a luz natural dá um toque especial para os registros em foto e vídeo. E casar durante o dia combina muito bem com o campo.

2 – Economia na decoração

Casamentos no campo costumam usar muito da beleza do próprio espaço como decoração. Isso significa que se você resolver se casar em um local naturalmente bonito, com certeza irá economizar bastante na decoração, podendo investir essa quantia em outros itens.

3 – Inovação

Apesar de estar se tornando mais comum no Brasil, o casamento diurno no campo ainda é uma novidade para muita gente. Que tal aproveitar para fazer com que essa seja uma experiência única na vida dos seus convidados? Um dresscode mais despojado, pista de dança ao ar livre… As possibilidades são inúmeras para fazer uma festa inesquecível.

4 – Economia com a bebida

Não é só com a decoração que você irá economizar ao realizar um casamento diurno no campo. É normal que de dia as pessoas bebam menos. Ao planejar cerimônia e festa para o período diurno, você estará economizando um bocado com as bebidas. Em compensação, as pessoas tendem a comer mais, principalmente se a refeição principal a ser servida for um almoço.

5 – Vestido da noiva

Para casamentos no campo o vestido ideal é aquele simples e confortável. Nada de caudas longas e brilhos em excesso. A luz do dia irá deixar naturalmente seu vestido ainda mais bonito. De quebra, você se sentirá muito mais confortável para dançar e, possivelmente, irá economizar em comparação aos vestidos mais tradicionais.

6 – Descontração

Gosta de um estilo mais descontraído? Casar de dia é o ideal pra você. Esse tipo de casamento é perfeito para sapatos coloridos, penteados mais leves e convidados mais à vontade. Cerimônias diurnas permitem um tom divertido e informal, ideal para os casais mais despojados.

7 – Cerimônia e festa num lugar só

Tudo bem, esse motivo também pode ser utilizado para os casamentos noturnos, mas é muito mais comum de se ver para os eventos diurnos. Os espaços que tradicionalmente recebem casamentos durante o dia costumam oferecer várias possibilidades para a realização da cerimônia.

Comentários
`

Últimas do Blog

Escolha seu Serviço

Sabemos que cada evento é único e fazemos todo nosso trabalho de forma personalizada, gerando resultados de acordo com as necessidades e particularidades identificadas conforme o estilo e objetivo desejado para o seu evento

Izis Dorileo

Organização de Eventos

Desde 1998 Realizando sonhos

0

Anos de Atuação

0

Eventos Realizados

0

Pessoas Atendidas

Depoimentos

Newsletter

Receba nossas novidades

Receba conteúdos diferenciados para o sucesso do seu Evento!

Localização